sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

# Trend Alert : O charme Rêtro dos Poás !!

ooooi meninas ;)


Vou começar o post de hoje falando de um alert que na minha opinião é um clássico de todos , eu digo , TODOS os closet's ! 
São os charmosos póas (bolinhas), que estão aí desde a década de 50 (se eu não me engano) fazendo nossas cabeças e roupas !!
Vamos ver ?!
 As clássicas bolinhas estão aí e mostram que vieram para ficar !! São lindas tanto nas roupas , quanto nos acessórios e deixa o look bastante feminino e delicado !!!
São váaarias opções , desde vestidos a unhas ... é um "hit" bem eclético e podemos usar em tudo!! 
Para completar esse estilo meio Rêtro as cores ajudam quando sendo usadas em tons pastel ! Já podemos tirar nossas bolinhas da gaveta e sair por aí né meninas ?! 

E aí meninas ? O que acham desse ALERT para arrasar no verão com as cores, mas também sair um pouco da cartela de cores fortes como aposta o Color Block ? Uma boa pedida né ?! 
Espero que tenham gostado , e comentem !!! E não esqueçam que agora o MODA CHIC tem sua página no facebook !!( uhuul ) então vamos lá curtir !!!
CLICA AQUI E CURTE ;)   ou então aqui do ladinho gente >>>> 


                           BEIJOS BEIJOS GABII 

4 comentários:

  1. Oii gabi ! adorei a nova cara do blog ! Adorei o post, mas eu particularmente tenho uma implicância com bolinha desde criança nunca gostei... será q consigo ? terei q pensar sobre o assunto rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. É muito bom lermos sobre vários assuntos porque assim a gente se identifica e tenta usar algo que tínhamos medo !!
    Nesse caso , nada mais justo do que tentar né??? Tente optar por essa estampa no caso com bolinhas pequenas , em saias ou blusinhas ... misturando com outras peCas básicas e lisas !!! Daí , se vc gostar e se acostumar poderá fazer até um mix de estampas !!! boa sorte louise ;)))) beeijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigaada pelas dicas gabi ! Farei isso sim ;) beeijos

    ResponderExcluir
  4. Gabi, ameeei o novo layout do blog !! A bonequinha é a mais fofa, hhahaha... amo bolinhas, ja te disse que o blog ta na minha pastinha de favoritos ??

    ResponderExcluir