quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

# What's in your Bag‏ :Thaís mendes !

Se tem uma coisa que nós bloguetes somos e adoramos fazer , é futucar a bolsa/necessaire alheia ! Nada mais justo pois assim descobrimos coisas novas que as vezes não conhecemos e podemos ter a oportunidade de experimentar (caso essa seja sua amiga) rs
Então , pensando nesse fato ... cá estou eu com essa TAG que é sensacional !
                              

                                       What's in your Bag‏


A personalidade da vez é a minha linda amiguinha e que me ajuda muuuuuuuito a deixar o nosso cantinho aqui organizado(thanks baby) Thaís mendes ! Vamos fofocar :

 "Sou apaixonada por bolsas de todas as cores, tamanhos e tipos. Ultimamente estou usando essa da Louis        Vuitton que pra mim sempre se destaca entre as outras na hora de escolher uma pra sair. Apesar de ser apaixonada por bolsas não levo nada em exagero 
porque não suporto carregar peso por isso levo exatamente o que vou precisar no dia a dia ou qualquer emergência."

Levo na Bolsa Chave (que não está na foto porém anda sempre comigo), Caderninho de anotação e caneta,   meus óculos preferidos, celular, iPod, balas, carteiras e uma necesseire linda de bolinhas que tem tudo que eu preciso." 

"Na necesseire eu carrego: 
  • Uma paletinha mini de sombras básicas pra qualquer ocasião da La Pensee
  • Um protetor labial da L'Occitane 
  • Um brilho labial da Sephora e um batom da L'Chear na cor 832 (neutra)
  • Uma base com filtro solar da L'oreal 
  • Um pó compacto sem brilho da MAC e um Bronzer da Avon 
  • Espelhinho de bolsa da Sephora e Lenços de papel 
  • Absorvente, remédios (de todos os tipos pra qualquer dor), pente de madeira, elástico e presilha 
  • Água Termal de bolsa da Brusmisateur Evian
  • Creme dental e Lixa de unha 
  • Perfume de bolsa: 212
  • Pincél de pó, Rímel L'oréal Double Extension, Um lápis duplo na cor preta e marrom 
  • Delineador e Band-Aid
       É uma bolsinha de emergência pra se caso aparecer um imprevisto não ficar no desespero! Rs.." 


 Nem precisei falar muito ! Dei um ctrl c + ctrl v nas palavras da Thaís que ficaram maravilhosas. E aí meninas curtiram a bolsa alheia da vez? Comentem .... 

                                BEIJOS BEIJOS GABII 

2 comentários:

  1. Curti demais essa minha bolsa e esse post claro!

    ResponderExcluir
  2. olá, adorei o blog, muito lindo, mas vim te fazer um convite, da uma passada no meu blog e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo darei uma resposta beijos...

    ResponderExcluir