terça-feira, 13 de março de 2012

# Inspirations : I Want !

oi meninas !!
Bom , como sempre eu novamente estou um pouco afastada do meu amadinho blog! Mas não é por isso que vou abandona-lo.
Estou em uma época de tantas realizações que o que eu mais quero é que o blog também cresça comigo. Então mesmo que eu durma apenas 3 horinhas vou passar a abandonar MENOS e me dedicar mais ao meu bebê !!
Então vamos lá bloguetes ...como estou um pouco corrida esses dias, o post de hoje é mais um "inspiration" de look's lindos que eu quero para mim ... porque desejo é tudo né?






Look's lindos que peguei de um blog gringo que agora não tenho o url aqui ... (sorry girls, depois att para vocês) MARAVILHOSOS !! Impossível não desejar e querer sair assim.
Então é isso bloguetes , espero que entendam um pouco do meu sumiço !! Vou voltar COM TUDO!Aguardem ...


                           BEIJOS BEIJOS GABII

Um comentário:

  1. Gabi apareça maais ! Adorei os looks. Quando tiver um tempinho entra nesse blog nousdevous.blogspot.com é de umas colegas e tal, elas estão a pouco tempo q nem você. Pode dar umas ideias também, enfim. ( não é propaganda, to falando por mim mesma )
    beijinhoos

    ResponderExcluir