domingo, 26 de fevereiro de 2012

# Look do dia : Casual para o carnaval !

Oi meninas !!
Já estava ficando com muuuuuuuuuuitas saudades de postar aqui! Pelo amor de deus , fiquei uns 10 dias longe do meu mundindo virtual e agora estou voltando com TUDO. Sem desculpas nenhuma ... então vamos ao que interessa ! 


                                              LOOK DO DIA 



Vestido : RD-lay
Camisa jeans : Leader
Flats : Sonho dos pés
Cinto : Jump's 

O look do dia , na verdade é um look que eu fiz quando estava viajando (Rio das Ostras-Rj) no meu amado e belo carnaval! Então como estava curtindo muito, tirei foto apenas desse look. Nada demais, mas bem "cool" para curtir os bloquinhos.
O vestido soltinho com cara de praia ficou mais usável a noite por conta do blusão jeans por cima e o cinto ficou por dar a acinturada na roupa.

E aí meninas curtiram ? Agora não tenho mais desculpas e vou voltar com 100% de atenção ao blog !!! Comentem ...

BEIJOS BEIJOS GABII

Um comentário:

  1. lindaaaaaaaaaaaa !! by: me linda legal e loira... chuverada de posts agora eihn

    ResponderExcluir