quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

# Trip : Vamos organizar ?!

 hey bloguetes!


Que é tempo de férias , carnaval , praia e sol ... todo mundo sabe! Então organização também entra no pacote né ? Por essas e outras , hoje resolvi arrumar minha mala (junto com a ajuda da best Bruna Motta,obrigada gatinha) e trazer para vocês  o básico e essencial de uma mala para apenas alguns dias. 
vamos tentar não exagerar ok meninas ?! 

Bom meninas , separei algumas fotos assim fica mais fácil a visualização.
Então vamos lá ... 
1) Saias - calor pede sempre algumas sainhas , então fui lá e acabei separando umas 7. Umas para o dia-a-dia de praia e bloquinhos e outras para a Night.
2) Coletinho - não tem porque levar vários , então separei o preferido que é o jeans manchado.
3) Short's jeans - Muitos ! adoro, não tem coisa melhor que montar look praiano com esses amadinhos ! Denin colorido e azul ... não lembro quantos separei mas foram mais de 4 . 
4) Tshirt's - Muitas !! São essas que vão diversificar todo o look e produção ! Não sei ao certo quantas separei ... mas dessas podem abusar!rs
5) Vestidos - Separei 4 e acho que está até demais ...Um para a Night,praia,dia-a-dia e um reserva. Sempre!
6) A famosa blusa jeans ... por mais calor que esteja nunca se sabe, e como vocês podem reparar não separei muito roupa de frio,então para qualquer emergência essa me salvará.
A Segunda parte que eu considero importante as Nessessaires! No caso das minhas separei 3 : Uma para acessórios , make , e produtos misturados.
E duas sacolinhas (aká santa lolla) para colocar biquínis e lingerie ! Práticos e muito usáveis! 
 Cremes de cabelo (4) , remédios , hidratantes , perfume , protetor solar, desodorante , produtinhos facias, escova/pasta de dente , sabonetes,shampoo/condicionador ! Sempre o necessário.
Já na parte da Make coloquei os produtos mais básicos :Blushes , corretivo,máscara, pinceis(pó e blush) , 1 batonzinho (cor e hidratante),lápis e base mouse ! 


Ufa , aaaaaa.. esqueci de fotografar os sapatos !Mas estou levando 3 rasteirinhas , 1 chinelo , 1 spadrille e meu oxford ! APENAS. 


Então é isso meninas , apenas um toque e uma ideia de como separar e fazer uma mala básica para viagem curta! Bom como já tinha dado as dicas nesse post aqui , aí fica como preparei minha mala! Espero que tenham gostado ...


                                 BEIJOS BEIJOS GABII


    

3 comentários:

  1. Adoro gabi, tenho que aprender a ser mais prática, eu sempre exagero nas minhas malas, até quando é pra passar o fds ! hahahaha
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gabi, todo mundo acaba exagerando, ne? Impressionante.
    Mesmo falando que não vamos, sempre acabamos colocando coisa demais.
    Mais eu não acho exagero, afinal nunca sabemos o que vai acontecer.
    Eu levo bastante coisa, hehe
    Beijos!
    @JairlanyO
    http://reviewsfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade jairlany ! Nós mulheres somos assim ;)
      o importante é ter sempre o necessário ! beijos.

      Excluir