domingo, 12 de fevereiro de 2012

# Vamos misturar e usar ?!

Oi meninas !!! 
Final de semana passou aí com tudo e eu mais uma vez fui correr e aproveitar o meu! Mas também não é por isso que estou "abandonando" de certa forma vocês ein ... sabem do probleminha com meus arquivos =/ Enfim ... vamos ao que interessa !!!


O post do dia é um vídeo que eu resolvi trazer para vocês que eu achei super criativo e interessante e para nós boguetes é muito útil e aproveitável ... vamos ver ? 




O vídeo é mega criativo e serve para nos ajudar na nossa terrível e cruel dúvida na hora de diversificar uma peça que amamos ! No caso do vídeo a peça é a clássica camisa branca que todo " ser humano" deve ter! É clássica, básica e primordial ! rs 
Enfim ...achei que valeu muito a pena traze-lo aqui para vocês bloguetes! 


Gostaram? Dá para inspirar legal né ? Então é isso , usem e abusem da criatividade que vocês tem de sobra ! 


                                    BEIJOS BEIJOS GABII  

Um comentário: