terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

# Look do dia : Brilho e couro versáteis !

oi meninas!


O post de hoje eu considero o preferido de todas as bloguetes desse mundinho virtual : look do dia !
É bom para se inspirar , tirar idéias ou apenas ver se gostou ou não.
O look que eu escolhi foi um rapidinho porque estava saindo com pressa e não tive muito tempo para escolher ou me montar toda! 
Vamos ver ?!


regata branca: Marisa
Blusa sobreposta :Afghan
Short : Mahamantra 
Mocassim : Sonho dos pés
Pulseira e anel : Rommanel 
Bolsa : ???

Então meninas , com o calor que está fazendo no Rio de Janeiro menos é mais sempre ! Por isso optei por tirar o courinho do armário que muitos taxam apenas para o inverno ... Na na ni na não ! Cá estou eu de couro no calor e fresquinha. Vamos adaptar né ? 
E também para quem acha que o brilho tem que ficar só na Night está aí provado que isso não passa de um equívoco ! É claro que temos que dosar né bloguetes ?   Courinho do short + blusinha com brilho básico!
Look usado para :almoçar fora , passeio !


E Aí meninas , gostaram ? comentem ...




                           BEIJOS BEIJOS GABII 

4 comentários:

  1. Curti!
    Gabi sempre manda bem.

    Adoro a Mahamantra *.*
    Beijos Nath

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, super básico mais tbm super na moda e acima de tudo "fresquinha" hauhauahua
    parabéns pelo blog!
    Beijocas e quero vídeo de comprinhas e favoritos! kkkkkk ;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a pulseira!!!!!!!!!!!!!!

    beijooos @JairlanyO

    ResponderExcluir