terça-feira, 20 de março de 2012

Feliz Dia da Blogueira !

Oi meninas !!!
O post é rapidinho para dar os parabéns a todas e muitas blogueiras que tem por aí, porque afinal hoje é o nosso dia !! 
                                 PARABÉEEENS BLOGUEIRAS 
 E comentando sobre : Bom meninas,algumas devem saber que eu começei essa história de blog porque gosto muito de moda e queria uma forma de poder estar dentro e falar sobre uma coisa que eu gosto muito! Então "voile" cá estou eu,no meu cantinho,mostrando de uma forma básica e simples ao meu ver o meu gosto por esse mundinho. E aqui é um espacinho nada formal onde eu expresso minhas vontades,gostos e prazeres do dia-a-dia.
Tudo de um jeito despretensioso e cool. A gente faz o que gosta né ? Então fica a dica para muitos que gostam de algo,amam porém tem um certo medo de arriscar... e se não der certo ? Ah aí tentamos de novo né ? O importante é nunca desistir sem tentar, ao menos lá no final você vai poder afirmar : " Eu tentei" e não um " eu desisti", porque desistir bebês ...é para os fracos !!!
  
                                Então é isso, desabafo básico do dia! 
                                          BEIJOS BEIJOS GABII

Um comentário: