sábado, 24 de março de 2012

Look do dia : Let's Party ?!

ooooi meninas !!!
Hoje venho comentar várias coisas legais que estão acontecendo em my life e fazer o post mais desejado! Look do dia com comemoração do meu aniversário!!!
Essa semana que passou,completei 19 aninhos ( ÊÊÊÊÊeêêê )no dia 22/03 e como caiu em dia de semana, estou comemorando quinta sexta e sábado! Mais do que merecido né?
Então aqui vai o look que usei ontem, para uma balada com as amigas. 



Vestido: super mega achado MARISA
Sapato : Santa Lolla 
bolsa : não lembro =x

Gente, eu simplesmente pirei quando vi esse vestido na arara da MARISA!É sério, foi um mega power achado e eu fiquei mega feliz.Então como tinha comprado a muuito tempo, resolvi tirar o belo do armário ontem! Lindo né ? 
É isso meninas, agora tô mais velhinha(todas grita)  porém muuuuuuito feliz!!


                                 COMENTEM ... BEIJOS BEIJOS GABII!

3 comentários: