terça-feira, 1 de maio de 2012

Let's to do this : work !

   oooi meninas, 


Sim, eu sumi um tampão mas tenho algumas novidades do porque estive tãaao "offline"!
Então vamos lá ... o tempo vai passando e nós precisamos mudar e amadurecer né ? E nada melhor do que o trabalho para engrandecer e amadurecer nossas atitudes e pensamentos.
Então como estou nesta nova etapa da minha vida , até me organizar tive que abrir mão de certas coisinhas, porém nada é eterno e cá estou eu novamente! (ebaaaaa,rs) 
Como hoje é feriado ( graças a deus, senhooor) resolvi aproveitar a brecha para voltar com tudo e falar sobre. Agora que eu estou trabalhando e estudando está sendo meio punk ter tempo para tudo. Mas nada que uma organizaçãozinha não me ajude a por tudo em dia e é isto que estou começando a fazer. 


 Hoje é Dia do trabalhador e é claro que vou falar com o foco no feminino né ? CLAAARO!
Como cita nossa querida Diane Von Furstenberg : "‎O trabalho embeleza e deixa as mulheres mais poderosas."  E vou falar uma coisa ... não há nada melhor do que você estar feliz com o que faz e realizada com o trabalho!É outra fase sabe... é inspirador , estimulante e nada te tira dessa "vibe" ... e posso afirmar que me encontro nessa deliciosa fase da vida : REALIZADA. 


Então é isso meninas , comentem sobre ...expressem sua opinião, procurem um emprego!


                                                 BEIJOS BEIJOS GAABIII

Um comentário:

  1. Nada como se sentir realizada né!? Eu ainda preciso de muito para isso, mas estou correndo atras :)
    HAUHAUAHUHAU adorei essa parte.. "procurem um emprego!" Estou querendo haha :D
    Como já havia dito, amo de mais o seu blog, me inspiro muito nele, obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir