sábado, 19 de maio de 2012

Trend Alert : Mullet !

oooi  meninas !
Então , como tô voltando aos poucos ...resolvi trazer para mostrar para vocês uma tendência que eu amei! É um corte super diferente e que dá o "tchan" a qualquer look que poderia ser básico!
O corte Mullet , ganhou as passarelas e as cabeças das gringas fácil fácil e como não é de se esperar ganhou a minha também! A principal característica é o fato de ele ser longo atrás e mais curto na frente. Uma boa pedida para as indecisas né ? Vamos ver ??


 Eu realmente nem tenho muito o que opinar ! Só as imagens falam por si só ... eu particularmente adorei e já sou adepta! Aí vai do gosto e estilo de cada uma né ? Aqui abaixo peguei a foto da linda e maravilhosa Jéssica alba no red carpet com nosso falado mullet, linda não ?
 E para não dizer que não ... já estou batendo meu novo dress por aí !!! A foto não está das melhores porque é aquela básica de "carregamentos móveis"! ha-ha
                                                           Dress : Mahamantra

  E aí meninas ?Aprovam ou não a tendência ... hot ou not ? Comentem ein ...

                                                          BEIJOS BEIJOS GAABII

Nenhum comentário:

Postar um comentário